quarta-feira, 5 de abril de 2017

Porque minha playlist mudou


Eu comecei prestar atenção nas músicas que estou ouvindo nos últimos dias e vi que minha playlist tá bem diferente.
Hoje eu só quero ouvir músicas que adoram, que exaltam a Deus. Parei um pouco com aquelas que falavam muito de mim ou do que eu queria ou do que eu pensava. E agora só tem letra que fala Dele, de quem Ele é. Eu até excluí umas músicas que gostava demais só porque não combinam com a Camila de agora.
E entendi que a playlist mudou, porque eu mudei. Todo dia eu quero olhar pra Ele, pensar Nele e adorar a Ele. Se você parar para analisar até o tipo de post no blog tá mudando. Porque eu quase não falo de coisas minhas, coisas que gosto ou algo assim. Só falo de comportamentos nossos diante Dele. Você consegue me acompanhar nesse pensamento?
Eu tô tão mais feliz todo dia. Eu costumava oscilar muito de sentimento. Não ficava uma semana inteirinha toda animada. Sempre tinha uma coisinha ou outra que me deixava pra baixo, ou estressada, sei lá... Mas agora, não tem mais nada disso. Quando a gente tira o foco de nós mesmos, a vida se transforma de um jeito lindo. 
Então, vim aqui hoje para te convidar a fazer o mesmo. Mude o foco. Sentimentos, desejos... tudo vira nada diante da grandeza de Deus. Deixe Ele ser o centro até mesmo da música que você ouve todo dia. Você pode me achar exagerada, mas o sentimento que tenho dentro de mim agora é Incomparável. Só Ele faz isso! Quando permitimos que Ele seja o centro.
Faça um teste. E me conte aqui sua experiência depois disso.
Love U

Se quiser, procure pela minha playlist no Spotify, chama Oi Jesus. Essa tá bem na vibe que falo aqui no post. Bjuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário