quinta-feira, 30 de março de 2017

Dores, estresse e uma oração

Hoje acordei com a enxaqueca atacada, e quando isso acontece eu simplesmente não consigo raciocinar normalmente, só preciso deitar na minha cama com as luzes apagadas e dormir para esquecer a dor. Pra ajudar, a tendinite também resolveu atacar nesse fim de semana, dores nos pulsos, nos dedos e braços. Então eu já não tinha forças pra escrever e agora não dava pra pensar tranquilamente também. Isso me irrita, profundamente. Num tempo em que gosto de ter hora pra acordar e uma lista de coisas a fazer me esperando isso me agonia demais. Mas ok. O dia se perdeu na maioria das atividades mas eu não podia deixar de orar, nada me impedia disso graças a Deus. E nessa minha oração surgiu algo que quero te incentivar a desejar. Eu estava dizendo pra Deus que eu queria estar com Ele, na presença Dele, olhando pra Ele mesmo que eu permanecesse cheia de dores, mesmo que eu tivesse que ficar deitada o dia todo, mesmo que nada do que eu sonho um dia ocorra e que todas as minhas situações difíceis não fossem embora. Eu sei que você já ouviu isso por aí, sei que já viu numa música, numa frase bonitinha... Mas tô falando aqui de VIVER. Eu realmente quero olhar pra Ele todos os dias mesmo que...
Não importa o que aconteça, eu quero. Porque estar com Ele é o que realmente importa e o que precisa mover minha existência. Entende?
Quero olhar pra Ele com esse mesmo olhar apaixonado, independente do que estiver passando. Passar por cima do estresse de não poder escrever tanto quanto gostaria, de não viver tudo o que desejo e amá - lo por quem Ele é. Simplesmente amá-lo, desejá-lo. Te incentivo a viver isso. Te conto o que sinto e penso só porque quero que todos desejem isso. Eu orei hoje pedindo a Ele que me ajude nisso porque por mim mesma eu iria dormir estressada, triste e curtindo o monte de dor no meu corpo. Mas meu desejo real é conseguir Nele, não me importar com essas leves tribulações diárias e priorizar a vida ao Seu lado. Meu desejo é que esse seja meu olhar para a vida todo dia, e que seja o teu também. Porque é isso o que Ele mais deseja, é o que eu quero desejar, apesar de mim.
Anseio de coração que você também VIVA isso, se apaixone pela vida ao lado Dele, apesar de todos os pesares. Você poderia substituir a minha tendinite (que pode parecer fichinha) por seus grandes problemas, a conclusão seria a mesma. Ainda temos que olhar pra Ele e estar bem no fim do dia.
Obrigada por ler até aqui. Deus te abençoe. Bjuuuuu

* (Só por curiosidade, não escrevi esse texto hj, foi semana passada... A tendinite ainda tá incomodando, mas... Bora ter fé e olhar pra Ele mesmo assim né).

Nenhum comentário:

Postar um comentário