quarta-feira, 15 de março de 2017

Ele me deseja! ❤

Sim. Ele me deseja. Incrível, mas realidade. Não me deseja como um homem deseja uma mulher, não como alguém que quer alguma coisa por saber que essa coisa o beneficia. Não chega nem perto disso. Ele me deseja com Ele. Me conhece mais que a mim mesma. Não como um melhor amigo te conhece e sabe o que você tem só de te olhar ou te ouvir dizer algo. Não como teu marido ou tua esposa te conhece. É mais íntimo do que isso. É mais!
Ele me deseja sabendo exatamente quem eu sou, o que eu posso e não posso fazer, o que eu gosto e não gosto. Cada detalhe. Ainda assim, Ele me deseja perto Dele. Quer se relacionar comigo da maneira mais íntima e pessoal possível. Olha para mim e pensa: "Que coisa mais linda, mais cheia de graça é o seu andar. Como você é linda, como você é perfeita, minha amada, minha querida. Eu a desejo mais que tudo."
É assim que é. Não inventei isso, Ele realmente sente isso e você pode comprovar se quiser (Cantares 7.1-9 A Mensagem). Deus é mais e deseja mais de mim. Não quer só o que posso fazer para Ele, quer tudo o que sou. Cem por cento. Já parou pra pensar nisso? Porque estou falando de mim, mas Ele sente o mesmo por você, seja homem ou mulher. Ele te deseja.
Deus, o dono de tudo, criador dos paranauês todos quer VOCÊ. Quer desfrutar da tua companhia, quer passar horas falando contigo, horas e mais horas incontáveis desfrutando de quem você é.
Com Ele não tem máscaras, não tem segredos, não tem fala errada, não tem vergonha, não tem. Ele é transparente e quer isso de mim e de ti. Quer que você o ame mais que tudo como Ele mesmo te ama mais que tudo. Quer que você o adore só por pensar na beleza Dele, na essência Dele. Sabe quando você fica bobo de estar perto de alguém que você admira pra caramba? Sabe quando você fica sem palavras ao se perceber vivendo esse momento? Então, é tipo isso aí que Ele tá loko pra ver você sentir. Só que por Ele, só por Ele.
Se apaixone por quem Deus é. Fique bobo só de se perceber numa presença tão grandiosa. Passe horas com Ele. Você não será o mesmo depois disso. Tenha certeza. Melhor relacionamento que se pode ter na Terra!
Lembre-se disso, e... Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário