quinta-feira, 9 de março de 2017

Profundo... Nada mais!

Algo cujo fundo está a uma grande distância da borda ou da superfície. É assim que tenho me visto a cada dia que passa. Buscar a Deus, com profundidade. Não tem sido fácil. Fato que para isso devo abrir mão de muita coisa que gosto, coisas com a qual estava acostumada. Não tô falando de pecado, só de coisas que pareciam importar para mim mas que Ele tem me mostrado que não importam. Ir mais fundo, viver nessa profundidade com o Espírito Santo tem sido como se enfrentasse um obstáculo por dia.
Aprender que Deus é o que importa na minha vida mais do que todas as outras coisas e pessoas, não é fácil como cantar uma música, como escrever sobre isso, ou algo assim. É na prática. E a prática dói, te dá vários tapas na cara bem monstros, te faz repensar em tudo.
Não sei se você tá me entendendo, mas espero que sim. Passei muitos meses sem postar por aqui, mas tô de volta. De volta com simplicidade e leveza. De volta para escrever o que vier Dele e somente. Não para virar mais uma blogueira famosinha, mas só para deixar fluir o que Ele me disser e que puder ajudar alguém, de repente, você.
Eu não tenho nada de bom em mim. Hoje mesmo fiz uma coisa tão tosca, que eu mesma quis me bater kkkk Mas... Continuo aqui, para te dizer que sim, Ele quer estar em você apesar de tudo que você é. Sim, Ele vai fazer tua cabeça girar e teus caminhos tomarem um rumo bem loko(que provavelmente você nunca imaginou). Sim, você vai se sentir nas nuvens e sim, você vai perceber que não tem opção melhor na vida. Deus. Ele é tua melhor opção.
Vem descobrir junto comigo o que essa escolha pode fazer com a gente!
E até o próximo post. Ah, e dessa vez, não vou demorar tá =D
Beijo! Fiquem em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário