terça-feira, 21 de março de 2017

Enquanto eu estava ajoelhada

Enquanto eu estava ajoelhada muitas coisas mudaram dentro de mim. Eu estava um pouco destruída, confusa, incomodada, sei lá... Havia um turbilhão de coisas em meu pensamento. Mas enquanto eu estava ali ajoelhada diante de Deus, verdadeiramente prostrada, as coisas se transformaram. Nada ao meu redor ficou diferente, mas tudo interiormente virou de cabeça pra baixo. Não havia ninguém profetizando algo sobre mim, ninguém orando por mim, nada. Mas a voz Dele estava lá, clara e límpida como a mais pura água me trazendo à vida, à vida que Ele desejava. Foi a voz Dele e nada mais. 
Eu não estava convicta de quem eu era apesar de conhecer bem Sua palavra, mas Ele me fez sentir na pele o que Ele pensava a meu respeito. Eu não queria pensar no que seria das coisas difíceis quando eu voltasse para elas, mas Ele me deu a certeza de que estaria tudo bem. E ali ajoelhada sua voz dizia para eu me levantar, erguer a cabeça, seguir em frente. Ele me fortaleceria em cada detalhe, Ele me conduziria. Naquele momento lindo, Deus me mostrou quem eu sou Nele e a partir daquele dia nada que minha mente diz para mim mesma, nada que as circunstâncias me fazem imaginar, nada que pareça ser, faz sentido. Sou o que Ele diz que eu sou, e ponto final.
Por que estou te dizendo isso? Porque quero que saiba que não é pela vontade de seguir as regras, não é para seguir as doutrinas de uma religião, não é para que alguém te ache mais santo. Orar, se ajoelhar, se render à voz Dele tem tudo a ver com você. Não é nada exterior. Estar ajoelhado todos os dias te permite se encontrar Nele, e aí tudo fica bem depois disso.
Essa foi só uma experiência, mas não é de experiências que Deus deseja que você viva. A vida com Ele é diária, as descobertas são diárias, as mudanças, as loucuras, o sentimento de ser amado pelo criador do universo... Tudo foi planejado para ser diário. Todos os dias, na viração do dia Ele conversava com Adão, isso era e continua sendo importante para Ele. Não esqueça disso. Você vai se encontrar Nele, e não vai desejar passar um dia sem Sua presença.
E aí, não é mais ponto final, são reticências, a gente nunca sabe o que vem depois, mas a gente sempre quer mais. Bem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário