quinta-feira, 19 de novembro de 2015

DICA EXTRA! - COMO NÃO ERRAR AO FAZER UMA CARTA

Bom dia meu povo! Como prometido, voltei com dica extra!
A dica de hoje é simples, e quero já deixar claro aqui que vai servir para aqueles que como eu, querem entregar cartas para quem está por perto mesmo. Portanto, não são dicas a respeito de como fazer com que a carta chegue ao endereço certo e coisas assim, mas como confeccionar a carta da melhor maneira para quem vai recebê-la. Certo?
Então, bora lá:

1 - Se importe com o envelope: Dizem por aí que você compra um livro pela capa, não é? Pois bem, essa regrinha básica ajuda muito numa carta. Se esforçando um pouquinho tenho certeza de que vai fazer com que o envelope já deixe a pessoa curiosa e desejosa e ler o conteúdo. Eu geralmente gosto de colar uns recortes, fazer pequenos desenhos ou decorar de alguma forma que combine com a pessoa que vai receber. Por experiência própria te digo que isso faz diferença. Quanto mais capricho mais demonstração de de carinho e consideração pela pessoa.
2 - Capriche na letra: Falando em capricho, o envelope não é nada sem a carta dentro, neh? Portanto, se empenhe para que sua letra fique bem legível e bonita aos olhos. Para mim, sempre vai ser mais bacana uma carta escrita à mão, se você digitar o texto pode ser legal, mas nem tanto. Quanto mais pessoalidade e intimidade puder transpassar melhor será.
3 - Não esqueça da data: A data é essencial, não esqueça dela. Muita gente não se apega a esse detalhe, mas esse é um detalhe que realmente faz diferença. Aqueles que guardam cartas, geralmente irão lê-las de tempo em tempo. Quanto mais o tempo passar, mais lembranças, significado pode ter. Imagine-se lendo uma carta de anos atrás e não poder ter a certeza de quando a recebeu? A data é importante sim! Não a deixe de lado, ok!?

Seguindo esses passos simples, somando a uma dose generosa de amor, sua carta vai te render muitos sorrisos e muito amor em troca! Viu como não tem segredo? É simples, fácil e significativo. Você pode adicionar sua carta a um presente no dia do aniversário de alguém, pode entregar sem dia ou momento especial nenhum, pode ser livre e deixar imaginação criar asas!
Demonstre amor!

Beijinho, Camis

*** Se você já fez cartas, me diga aqui embaixo suas experiências e sensações depois da entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário