terça-feira, 24 de maio de 2016

Para você!

Ontem enquanto eu estava lendo me deparei com algo que me fez lembrar de você. Sim, você! Você que não consegue se amar, que não consegue se sentir bem com seu corpo. Você que se sente péssimo ao olhar no espelho, que prefere ficar em casa à ter que se expor ou ter que comer qualquer coisinha que fuja da sua dieta.
Me lembrei de você e senti sua dor por um momento. Você que nunca se abre para ninguém, você que se sente inútil, desprezado e desacreditado. Eu não tenho nenhum distúrbio, gosto do meu corpo como é, mas isso não me impediu de olhar para o que você passa.  Me entristece saber de seu sofrimento, me dói descobrir que tanta gente como você  se sente assim.
Não sou especialista, psicóloga, nada disso. Sou apenas alguém que se importa. Não tenho poder para abrir seus olhos para a realidade que todos nós vemos. Não tenho como te fazer enxergar a beleza que eu vejo em você, mas tenho uma resposta, conheço o dono da cura, o que pode te ajudar como ninguém até hoje conseguiu.
Os versículos que me chamaram atenção foram esses: "Para destruir o que o mundo pensa que é importante, Deus escolheu aquilo que o mundo despreza, acha humilde e diz que não tem valor. Isso quer dizer que ninguém pode ficar orgulhoso, pois sabe que está sendo visto por Deus. Porém Deus uniu vocês com Cristo Jesus e fez com que Cristo seja a nossa sabedoria. E é por meio de Cristo que somos  aceitos por Deus, nos tornamos o povo de Deus e somos salvos."(1 Coríntios 1.28-30, bíblia Nova Tradução na linguagem de hoje).
Talvez você não acredite em Deus, e não queira acreditar agora, mas se não encontrar solução em nenhum outro lugar saiba que alguém está pronto para te dar a força necessária para se amar. Há alguém que te aceita, alguém que te quer feliz de verdade, que te escuta, que acredita em você, que não te julga e que tem todas as chaves para as fechaduras que te aprisionam ao pensamento "eu odeio meu corpo, e odeio me odiar".
Posso não te entender,  seus familiares e amigos também não, mas esse alguém, te entende. E ele é mais que suficiente.
Quando estiver cansado de buscar ajuda sem sucesso, lembre-se de tentar mais uma vez, mas dessa vez busque no lugar certo. Busque em Deus. Não importa se você é homem, se é mulher, você é lindo, você é linda! E através de Deus vai conseguir acreditar nisso. Escolha acreditar no que Ele diz, pensa e vê em você. Escolha ver através dos olhos dele e se fortaleça Nele!
Um grande beijo, Camis.

- Aqui vai o link do canal que me inspirou e informou sobre esse tema. Passa por lá, a Daiana Garbin tem falado disso com muita propriedade. O canal tá ótimo. Canal - Eu vejo

Ah, não esquece de comentar por aqui caso se identifique de alguma forma. Fique em paz!! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário