quinta-feira, 12 de maio de 2016

Você precisa sentir!!

Você precisa sentir! É isso que eu penso quando alguém me diz que não acredita na existência de Deus. Os ateus têm zilhões de explicações sobre o motivo de serem ateus, mas há uma coisa da qual nenhum deles vivenciaram: eles nunca sentiram Deus.
Deus não é muito do que dizem por aí que Ele é mas quem já o sentiu de verdade sabe quem Ele é, sabe que Ele é. Deus é. E ponto final. Aquele que nunca presenciou ou viveu na própria pele um milagre, chama isso de mágica. Aquele que nunca ouviu a voz de Deus chama de louco quem ouve todo dia. Aquele que se decepciona com as dificuldades e coisas ruins do mundo, não o conhece, e por achar que Deus deveria seguir a lógica humana simplesmente diz que não acredita. Mas, tudo o que eu posso dizer é que , se você não acredita e quer entender o porquê de eu acreditar, saiba que você precisa sentir!
Sim. Eu posso senti-lo. Durante o dia posso falar com Ele em pensamento e posso ouvi-lo. Não, não estou louca, não escuto vozes. Acontece que o Deus no qual eu creio é um Deus vivo, não é feito por mãos como tantos santos e santas pelo mundo. Não é comparável e nem explicável.
Se você acha uma absurdo eu te dizer que creio num Deus inexplicável, mais uma vez te digo, você precisa sentir.
Várias vezes escuto Ele me pedir pra dizer certas coisas pra uma pessoa determinada, e então quando obedeço, repasso para a pessoa o que me foi pedido e essa pessoa me diz: "Camis, você não sabe como eu precisava ouvir isso! Estava pensando nisso hoje mesmo, não falei pra ninguém, só pensei. Como precisava ouvir essas palavras!"
Agora, com toda sinceridade , eu realmente não sabia de nada, mas Deus sabia. Estava lá com a tal pessoa quando ela pensou, e estava comigo. Afinal, não sou nenhuma vidente e não tenho poder algum de ler pensamentos alheios (por mais que eu quisesse muuuuito kkkkkkkkk). Então, mais uma vez chego a essa conclusão. Você precisa sentir! E como eu desejo que você sinta!
Pense, não é por acaso que boa parte do mundo creia nisso. Nós não somos loucos, nós apenas sentimos. Quando você sente uma dor em seu corpo quem pode dizer que não é verdade? O corpo é seu, você sabe o que sente. Quando Deus te toca, você sente e nada no mundo te faz pensar o contrário, você sentiu o toque, não foi fantasma, não foi alucinação, não foi sonho. Foi Deus te mostrando que é real.
Reinvente-se! Deixe Ele te mostrar quem é. Se nunca experimentou, experimente. É como nunca ter provado uma coisa e dizer que é ruim, você só vai saber se provar. Dê uma oportunidade, abra a porta, deixe Ele entrar. Todo o vazio que você tenta preencher com coisas e pessoas tem o tamanho exato Dele em você. Ninguém mais em todo o universo pode te preencher. Deixa Ele entrar, deixa Ele preencher, e apenas sinta. 
Te garanto que ninguém é o mesmo depois de senti-lo. Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário