quinta-feira, 2 de junho de 2016

De que vale?


Ontem postei um vídeo no meu Facebook que rapidamente começou a ser muito compartilhado, e comentado e curtido loucamente. Não esperava por isso. Tudo o que fiz no vídeo foi dizer que não acredito numa vida de lindas aparências sem me importar com o interior. Mostrei minhas imperfeições naquele vídeo, sem vergonha, sem medo, sem me achar horrível por aquilo e de alguma maneira isso toca as pessoas. Por que ainda somos assim? Isso não deveria ser normal gente? Tipo, você mulher tem pêlo crescendo na perna como qualquer outra, tem dias em que as unhas estão quebradas e com esmalte descascado, tem horas em que não está  de bom humor, tem falhas. Homens, igualmente... Todos temos bafo ao acordar pela manhã, todos erramos na vida. Todos nós. Não deveríamos então achar normal alguém mostrando isso? Não deveríamos então, simplesmente parar de julgar e apontar o dedo para as imperfeições alheias que de fato, são apenas diferentes das nossas? Em que mundo vivemos? Porque continuamos tão idiotas para achar que nossa capa, nosso exterior e tudo aquilo que mostramos pro mundo é tudo o que importa? De que vale termos uma Ferrari se não temos condições de mantê-la? De que vale ter um marido digno de capa de revista se ele te despreza e desvaloriza? De que vale ter uma conta bancária recheada e trilhões de seguidores no Instagram se você é infeliz? De que vale?
Te convido hoje a parar pra pensar seriamente nisso. Porque isso precisa mudar. E que comece por mim, por você. Eu quero mudar o mundo, mas não vai rolar se eu mesma não for diferente. Não vai mudar se eu continuar achando impossível ir pra escola sem maquiagem ou postar na minha rede social uma foto zuadinha. Cara, todos nós somos imperfeitos! E nada que possamos fazer vai mudar isso. Acontece que Deus nos faz sermos melhores e nos aperfeiçoa em nossas fraquezas. Mas é aí, que está. Ele faz isso, nas nossas FRAQUEZAS. Entendeu?
Vamos ser mais simples, humildes, amáveis. Vamos ser mais humanos e nos ajudar mutuamente. Eu te ajudo na sua fraqueza, você me ajuda na minha e juntos caminhamos em paz. Meu dom te abençoa, e o teu me abençoa. Vamos unir nossas forças e entregar a Deus as falhas, os defeitos, os erros. Porque se não for assim, de que vale tudo isso?
Um beijo gigante! Fique em paz!

Ficou a fim de ver o vídeo? É só digitar Camila Cristine no seu Facebook e procurar pelo meu rostinho kkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário