quarta-feira, 18 de maio de 2016

Uma nova janela...

Enquanto eu pensava no que escrever nesse post, fui interrompida por músicas, gritos, choro de criança e barulho na casa ao lado da minha. Não gosto de ser interrompida, mas inevitavelmente todos enfrentamos interrupções na vida.
Sabe quando acontece aquela coisa inesperada? Aquilo que você realmente não queria que acontecesse mas sabia que era uma possibilidade? Quando você se vê desempregado, seus planos de carreira são interrompidos. Quando você perde alguém que ama ou vai morar longe desse alguém, seus planos de estar sempre perto são interrompidos. Quando você se prepara para fazer algo importante em casa e a visita bate no portão, quando vai à praia e o tempo fecha, quando quer descansar e o telefone toca... São tantas interrupções, tantas opções que se encaixam aqui, tantas paradas bruscas...
E pensando bem, por mais que ninguém goste disso, toda vez que isso ocorre abre-se uma nova janela, uma nova oportunidade. Não é o planejado, mas quem disse que o inesperado é sempre ruim? Tente outras coisas, continue confiando, explore outras alternativas, pense fora da caixa, faça das dificuldades e imprevistos a chance necessária para melhorar e crescer. De repente perder aquele emprego tão querido te abra uma porta para seu próprio negócio, de repente se afastar de algumas coisas te faça se aproximar de outras também importantes, de repente, o inesperado pode se tornar a esperança de algo melhor e maior.
Afinal, se não fosse pelo choro do meu vizinho, você nem estaria lendo isso, não é mesmo?
Apesar de tudo, fique em paz! Uma nova janela se abre todo dia, só precisamos nos atentar aos detalhes.
Um beijo, Camis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário