terça-feira, 16 de junho de 2015

União! Pq sim!!!

Oi oi oi!!
Hoje vim aqui pra compartilhar um pouquinho de uma reflexão minha, na última semana pensei bastante nisso.
Temos visto nesse mundo que vivemos tanta coisa ruim, em todos os âmbitos possíveis. Vemos morte, maldade, corrupção, dor, medo, insegurança, acusações, injustiças, e.... por aí vai.
O mundo precisa de Deus! Mas não se pode esquecer que Deus será visto nas pessoas através de você, através de mim. Como cristã, dou muito valor em minha vida nas palavras de Jesus, tudo o que leio acerca dEle e do que Ele disse quando aqui estava me fazem pensar muuuuuuuuuuuito.
Em João 17.21 vemos o seguinte: "Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste."
Isso me faz entender claramente que Jesus desejava que fôssemos um, que vivêssemos em unidade. E apenas através dessa união toda o mundo ao nosso redor poderia crer que Ele  foi enviado.
Vejo que viver em união traz muito mais paz aos nossos corações do que se pode pensar. Em vez de sair acusando alguém de alguma coisa, de julgar os outros como se fossem os únicos a errar por que não amar mais? Por que não querer o bem das pessoas à nossa volta como queremos o nosso próprio bem? Essa era e é a vontade de Jesus!
Vamos viver isso galerinha! Talvez nem cristão você seja mas pare e pense! As coisas feitas com amor, feitas e pensadas em paz trazem resultados muito melhores! Viver em união é realmente sermos um purê de batata, e parar de sair apontando o dedo, de se importar tanto com a placa de uma igreja ou o que alguém veste. Viver em união é parar de criar primeiras impressões pessimistas antes mesmo conhecer uma pessoa, é andar junto, lado a lado, independente de crença, cor, ou que for!
Ame mais! Pense mais naquilo que já aprendeu com a Palavra de Deus e pratique isso! Quem estiver perto de você precisa enxergar através do que você é e faz que Jesus foi enviado, que Ele realmente fez algo incrível por nós e ainda vive, e vive em você! A luz é Ele, mas brilha através de cada um de nós! Somos suas ferramentas! Deixe-se ser encontrado disponível por Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário