segunda-feira, 22 de junho de 2015

Porta - algodão diferente!

Oi oi oi!
Há uns dias estava querendo algum potinho ou algo bacana e pequeno para colocar algodão. Sempre uso para retirar a  maquiagem e queria muito deixar um pouco no armário do meu banheiro.... até que um creme meu acabou, e então veio a ideia!
O principal é você ter um potinho vazio que tenha formato inverso, com a tampa para baixo. Pode ser creme de mão, de corpo, etc. O tamanho vai depender do que você quer colocar dentro.


*Usei esse aqui. Você vai precisar lavá-lo por dentro, então, corte a parte de cima e também corte em formato de retângulo na parte de baixo como fiz aqui:
 





 Agora passe cola branca em volta de todo seu potinho e cole o tecido de sua preferência.

*Lembrando que nem todos os tecidos colam com esse tipo de cola, talvez precise de cola de tecido, tudo vai depender do tecido que quiser utilizar.









Depois de colar, o meu ficou assim, mas, dei um toquinho a mais pra deixar a minha cara de colei um pedacinho renda que ainda tinha por aqui.










Olha só o resultado final:

 



Gostei porque não gastei nada e foi bem útil para mim. Alguém aí já pensou em algo assim ou tentou fazer em casa? Me deixe saber nos comentários, ok!? Bjuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário