quinta-feira, 11 de junho de 2015

Shorts + renda = fofura garantida!

Oi Oi Oi!
Hoje vamos aprender dar um "up" naquele shorts jeans que todo mundo tem em casa.
Se você é como eu gosta bastante da fofura que fica uma roupa bem feitinha e com um toque de renda, então... Bora lá entender como se faz!

* Vai precisar de:
- Um shorts simples (não tem problema nenhum se for rasgadinho na barra).









- Faixas de renda (escolha o tamanho adequado de acordo com o tamanho que deseja seu shorts).

- Linha branca e agulha
- tesoura






*Lembrando que essa renda você consegue usar até mesmo de alguma outra peça no seu guarda-roupa que não seja mais necessária. eu mesma peguei essa de um lenço que tinha por aqui! dá uma olhadinha na simplicidade da coisa:



Pois bem, vamos ao que interessa!
Meça bem onde quer que a renda fique em cima do shorts e a parte transparente. Aí é só começar a costurar, sempre onde tem o desenho, como no meu caso nas folhinhas das flores.

Faça isso em torno das barras e prontinho! Não tem segredo =D
Dá uma olhada como ficou uma graça, eu amei, por isso... dica compartilhada!



  

Bju Bju

Deixe seu cometário por aqui pra eu saber o que achou tá!?








Nenhum comentário:

Postar um comentário