terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Reinventando com agenda antiga!

Oi oi oi! 
Demorei um pouquinho mas voltei! E hoje passando pra deixar aquela dica que todo mundo pode usar. Eu estava precisando de um blog planner, organizar melhor as postagens aqui e deixar as coisas mais arrumadinhas. Então, peguei alguns materiais que eu não usava por aqui e logo coloquei a mão na massa. Você pode usar a dica pra fazer bastante coisa, como um caderno com cara de novo, fazer uma agenda que é simples ficar mais fofa, etc.... Aí é só usar a criatividade. 

Tudo o que precisa pra conseguir conseguir um resultado como o meu é:
- Fichário velho 
- Folhas limpas que se encaixem no fichário 
- Recortes de uma agenda antiga
- Cola simples, cola para tecido, tesoura
- Recorte de tecido

E, Bora lá... 
Pegue sua agenda antiga. 

  
Recorte cada desenho, figura, palavra que possa reutilizar. 

Agora você só precisa colar conforme sua vontade e objetivos com a reinvenção.  Pode colar até nas folhas como eu fiz. 

Para a capa do fichário ficar novinha cole o tecido de sua preferência. (No meu recortei as letras com o nome do blog pra deixar mais caracterizado ainda). 


Se for necessário faça divisões. 


E é simples assim. Você não tem que gastar com folhas ou qualquer outra coisa. A intenção é reciclar realmente e deixar tudo com a sua cara. Tudo bem  renovado! 

Gostou? Então comenta aqui e compartilhe essa idéia com seus amigos! Bjuuu


Nenhum comentário:

Postar um comentário