quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

7 MÚSICAS DA SEMANA – INSPIRAÇÃO E CALMARIA

O post de hoje traz minha lista de músicas fofas e, que são calmantes para mim. Música é parte importante da vida de muita gente, se é importante pra você também, imagino que quando está um pouco pra baixo acaba parando um tempinho do dia pra ouvir uma boa música e relaxar. Essas aqui me fazem muito bem, e de alguma forma me fazem mais esperançosa. Espero que gostem! Mesmo que não conheça, essa é a hora de descobrir novos sons, é sempre bom. BORA LÁ?!

* Marcela Tais:
- Muita calma nessa alma
- Menina, não vá desanimar
- És o meu dono
- Declaro paz
- Ele continua sendo bom (c/ PC Baruk)

* Daniela Araújo:
- Porto Seguro
- Mais uma vez


Beijo, beijooo!

Até amanhã!

**Não esqueça de deixar seu comentário se gostou de alguma indicação, beleza?**

Nenhum comentário:

Postar um comentário