terça-feira, 15 de dezembro de 2015

MOÇA, VOCÊ É LINDA


Vejo meninas que não se enxergam como realmente são. Vejo meninas que não acreditam em si mesmas, não se sentem bem consigo mesmas. Meninas iludidas por um padrão que foi apresentado, um padrão que foi criado, mas na real, quem disse que essa é a verdade?
Quem disse que para sair de casa precisa estar maquiada? Quem disse que você deve usar 36? Quem disse que para que aquele crush goste de você precisa usar decote e saia curta? Quem disse que você precisa ser diferente do que é? Quem disse?
Lembre-se moça, a voz que realmente importa é a voz daquele que te criou e te entende melhor do que qualquer outro no universo. É preciso dar atenção ao que Ele diz e não ao que você vê no comercial televisivo, nas fotos da internet, na revistinha teen, na vida badalada de quem você acompanha no snapchat. Ele sim deve ser importante, a voz Dele deve ser seguida, apenas a Dele. Entendeu?
Chega de sofrer pelo que é passado. Chega de se culpar, chega de se condenar, chega de se aprisionar as regras desse mundo! Chega de dar ouvidos a tudo o que te dizem, chega de acreditar na farsa, de se enganar por trás das máscaras, de se envolver apenas para ser aceita, de querer algo ou alguém para que então se sinta feliz. O vazio que há em cada um de nós tem o tamanho exato de Deus. Apenas Ele pode preenchê-lo, ninguém mais, nada mais! Pare de inventar desculpas, pare de viver uma vida que não deve ser sua.
Pense bem, no que você prefere acreditar? As pessoas podem dizer que você deve usar isso e aquilo para estar apresentável, as situações querem fazer você pensar que sem um homem ao seu lado a vida é infeliz e insuficiente, os problemas te afundam mais e mais e arrancam tua fé. Deus diz que você é linda do jeito que é, cara limpa, com imperfeições; Deus te diz que mesmo sem um namorado ou marido você encontra felicidade e paz Nele e que Ele é bem maior que os seus maiores problemas. Te pergunto novamente, em quê você prefere acreditar?

Moça, deixe sua vida nas mãos de quem te entende. Faça sua vida valer a pena. Moça, você é linda! Escolha acreditar nisso. Escolha ser simplesmente quem você é. Se maquie, mas para ficar ainda mais linda, e não como obrigação. Se vista para se sentir bem, e não para se mostrar para algum homem por aí (afinal, se você quer encontrar um homem de verdade este te amará por quem você realmente é por dentro, e não pelo o que você deixa aparecer do lado de fora)! Seja quem Deus te criou para ser. Escolha a melhor parte, e por favor não se esqueça, VOCÊ É LINDA, LINDA, LINDA, LINDA!

Um grande beijo para você aí do outro lado! 
Se você se identifica com algo aqui no texto, deixa o seu comentário aqui, ok!? Obrigada pela visitinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário