segunda-feira, 18 de julho de 2016

A experiência mais louca da vida!!

Não existe experiência mais incrível e louca na Terra que se compare às experiências que você pode ter com Deus. Não tem nada mais louco do que ouvir uma voz dentro de você, sentir a presença forte de alguém com você, mesmo sem poder ver esse alguém, mas ter total certeza e convicção de que é real. Você não é doido, não tá ouvindo vozes do além, não acredita em fantasmas ou coisa assim, mas simplesmente sabe que é possível, é louco, incomparável e perfeito.
Você pode me dizer que já fez coisas que qualquer um até duvida, pode ter experimentado todos os tipos de drogas existentes, ter feito absolutamente tudo que há de mais daora por aí, mas certamente se você não teve uma experiência com Deus, você está perdendo a melhor de todas...
É assim, simples! Pare de perder tempo vivendo sua vidinha normal, fazendo o que todo mundo faz e achando que tá ótimo. Pare de viver a religiosidade de ir à igreja durante a semana, saber cantar todos os louvores e orar bonito, de dizer que crê em Deus e só isso! Pare! Pare agora! Há bem mais que isso na vida com o criador do mundo. E que a gente só descobre quando se entrega de verdade a Ele, quando anda com Ele e se relaciona com Ele como filho e amigo.
Pare de viver a superficialidade da sociedade, do mundo, da igreja... Se aprofunde mais, mergulhe mais fundo, busque pela melhor e maior experiência da vida, junto daquele que criou a vida. Faça mais! Queira mais! Seja mais! Busque mais! Encontre mais!

"Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão." Provérbios 8:17

Duas músicas + duas mensagens para você sobre o tema 👇👇

Meu primeiro amor - Priscilla Alcântara
Baseado em que? - Salomão do raggae
Existe liberdade - Priscilla Alcântara
A sua vida engrandece a Cristo? - Priscilla Alcântara

Se vc gosta da loucura da vida com Ele e tem experiência pra contar, aproveita e comenta por aqui! Vou adorar saber o que Ele tem feito contigo, bjuuu 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário