quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

CRIE METAS DE DENTRO PARA FORA

Começo de ano, fase nova, idéias novas, metas novas. Esse normalmente é o pensamento das pessoas. E creio que seja realmente um pensamento super válido, mas há um ponto aqui que quero destacar. Metas novas, continuam sendo metas, e elas não serão cumpridas só porque entramos em um novo ano, serão cumpridas se estivermos com a mente focada nisso.
Renovar a mente em primeiro lugar é importante para aquele que quer renovar hábitos. Nada se torna novo se continuamos fazendo as mesmas coisas. Você não vai ir até o final da dieta se sua mente não estiver focada nisso, não vai riscar tudo da listinha se isso tudo não for algo que venha de dentro. Toda ação nossa começa por um pensamento. Se você já tem sua lista de projetos, metas e idéias para esse ano, proponho que analise cada coisinha escrita e veja se tudo o que quer fazer é apenas por necessidade, por obrigação ou se você deseja fazer isso de verdade. Você quer emagrecer mesmo? Com qual objetivo? Siga esse objetivo e faça o que for preciso para isso, diga não para o que quiser te desanimar e vá a luta interiormente primeiro! Você quer estar mais perto de Deus mesmo? Então comece desejando Ele em sua vida, tenha interesse por conhecê-lo, não faça isso só para que tenha uma rotina de oração mas porque quer que Ele seja teu verdadeiro amigo e se sente bem com isso! Você pode, faça acontecer!
Reinvente as idéias na cabeça antes de colocá-las no papel. E se respeite. Mudar exige tempo, há um processo entre o desejo de ser diferente e realmente ser alguém diferente. Se respeite, se ame, se entenda. O começo nunca será muito prazeroso, haverá deslizes, mas não desista! Você quer chegar em dezembro e ver que seus planos se concretizaram? Pois então siga em frente, lute consigo mesmo, se esforce e dê tempo ao tempo. Até lá, com força e determinação você vai alcançar. Persista e confie. Estamos na mesma luta.


Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário