terça-feira, 11 de agosto de 2015

Porta-caneta com garrafa de vidro

Boa noite meus amores!
Hoje voltei com uma dica super fofa, que já é usada por bastante gente...
Mas, nada melhor que mostrar pra vocês como ficou o meu.

Bom, o mais importante é ter uma garrafa de suco como esta aqui:

Depois você vai precisar de lã bem fininha, ou se preferir fitas de cetim mais grossas. Usei lãs de cor azul e rosa e fui intercalando as cores. Nas pontas passe um pouquinho de cola pano e vá enrolando em torno da garrafa.



Como viram, amarrei essa fitinha de cetim que tinha por aqui na parte de cima. Depois que dei o nó achei que as pontas ficaram muito abertas então coloquei um pouquinho de cola pano na parte de trás das pontas também. Gostei mais do resultado assim.


E para finalizar enchi o fundo da garrafa com algumas tiras de lã mais grossas. Isso devido ao comprimento da garrafa, sem as lãs embaixo as canetas ficariam muito para baixo e não teria o resultado que esperava.


E então ficou assim! Eu amei!Uma outra ideia também é usar pincéis de maquiagem no lugar de canetas. Se você estava procurando um bom lugar para os seus acabou de achar a solução! =D

 

Ah, me desculpem pela qualidade da imagem, os dias estão sendo bem corridos pra mim e não tive tempo de arrumar a qualidade. Sorry!
Até mais, bjuuuuu




Nenhum comentário:

Postar um comentário